Testei: Linha Silicones Gold - Ouribel Cosméticos

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu vim apresentar uma marca que talvez muitos não conheçam ainda e também falar para vocês a minha opinião sobre todos os produtos da linha Silicones Gold, então se vocês querem conhecer um pouco mais sobre a Ouribel e saber o que achei dos produtos, vem comigo!




A ouribel era uma das marcas presentes no Evento de blogueiras em Diadema, se você ainda não viu as postagens e os vídeos vou deixar os links logo abaixo para vocês! E a marca presentou cada blogueira com um kit que contém 4 produtos, 1 shampoo 320ml, 1 condicionador 320ml, 1 Máscara de tratamento de 250g e 1 finalizador de 320ml.



A Linha OURIBEL SILICONE GOLD é composta por um complexo de silicones diferenciados, desenvolvidos especialmente para uma profunda hidratação e selagem dos fios danificados, quimicamente tratados e coloridos. Proporciona maciez e brilho aos cabelos e também funciona como protetor térmico no uso de secador e prancha.


Essa é a máscara de tratamento, eu super adorei e a consistência dela é do melhor tipo, na minha opinião, que é mais grossinha!


Esse é o finalizador, a consistência dele é igual a de um creme de pentear grossinho!


Esse é o shampoo, ele é normal, não nem tão liquido, nem tão grossinho!


Esse é o condicionador, que assim como o finalizador e a máscara, é bem grossinho!


O que achei dos produtos?
Bom, eu achei a linha ótima para cabelos que não são cuidados diariamente e para cabelos que são ressecados, sempre quando usei os produtos deram um super brilho e maciez no meu cabelo.
Os produtos que mais gostei foram o shampoo e a márcara de tratamento, porque parece que foi o que mais agiu no meu cabelo, tive a impressão de que o condicionador e o finalizador não penetravam nos fios sabe? Mas em compensação eu amei os outros produtos e amei mais ainda o resultado deles no meu cabelo!


Vocês podem adquirir essa linha completa, por um preço super bacana na VPN cosméticos, é só clicar AQUI que o link vai te levar ao produto na loja!

Visitem o site e conheçam todos os produtos da marca! http://ouribel.com.br/
E claro, curtam a FanPage para ficarem sabendo das novidades https://goo.gl/sxcSxp

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer a marca e os produtos também,me sigam nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades e até o próximo!

Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana
Instagram de estudos: @vemvestibular_

20 comentários:

  1. Eu amo a marca, tenho um kit e amooooo usar <3 são maravilhosos !

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu ainda não usei essa marca,mas irei testar.
    Adorei a resenha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit <3 ainda não testei essa marca, mas quero muito conhecer ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi no snap vc fazendo as fotos ameiiii
    Quero testa esta linha parece muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ele parece bem consistente, adoro produtos assim e a linha é mto bonita! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Os produtos gota dourada são ótimos,e cada dia mais a marca esta inovando.
    Amei a resenha,ficou show bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia mas estou precisando de uma linha de produtos como essa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia mas estou precisando de uma linha de produtos como essa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. que lindas embalagens adorei o visual e resenha,ainda não conhecia
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro resenha bem feita e fico mais encantada ainda quando eu me interesso pelo produto devido a resenha.
    Parabéns seu trabalho é muito bem feito vc é merecedora de todo sucesso do mundo. Bjos


    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, porém pela a sua resenha já gostei. Me parece que os produtos são muito bons. beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre bom conhecermos novas marcas e testarmos. Gostei do kit e amei a sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, não conhecia a marca e gostei da proposta da linha, vou lá no site conhecer mais. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir