Inspiração: Look para arrasar na volta as aulas!

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem e espero que com vocês também esteja. Trouxe para vocês, vários look's para arrasarem na escola! Querem conferir? Venham comigo!


Bom tem várias escolas em que o uniforme não é obrigatório, na minha só precisa estar com a camisa do colégio, nesses casos é bem mais fácil, e para as que só podem ir de uniforme, é só brincar com os acessórios e uma make, que também vai arrasar!


Primeiro de tudo, nada de roupa muito curta e decotada, afinal você está indo para estudar e não para ver os gatinhos né? haha claro que as vezes rola uma paquerinha ou outra não é mesmo? Mas mesmo assim, nada de roupas tão chamativas u.u

Calça
Calça é algo que combina com tudo, realmente, pode ser clara, colorida ou escura, sempre é fácil de combinar! Na minha opinião, uma calça jeans e uma camisa mais soltinha e uma sapatilha ou um tênis, fica ótimo!




Short
Já para aqueles dias mais quentes, você pode usar e abusar de um short um pouco maior e mais larguinho, também é bem fácil de combinar, principalmente se for jeans e fica super estiloso no look!




Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, se postarem algum look é só me marar lá no instagram @heyjulianasouza, que irei curtir e comentar haha <3

SnapChat: maspqjuliana
Twitter e instagram: @bloggarotailustre

22 comentários:

  1. Eu gostei dos looks, e não é só para volta as aulas
    No meu caso que passei dessa fase, dá para aproveitar as ideias para o trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos looks, e não é só para volta as aulas
    No meu caso que passei dessa fase, dá para aproveitar as ideias para o trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Na minha época de escola não podia usar qualquer roupa. Que sorte por poder escolher seus looks para a escola. Acho super bacana quem sabe se vestir bem para qualquer lugar e ocasião e acredito que calça jeans sempre cai bem mesmo e combina com tudo. Lindos looks. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Estas fotos são muito inspiradoras ..❤❤ só não gosto muito de usar short em escola mas o resto, top, da vontade de comprar roupa hahaha

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as inspirações, na minha época de escola era muito básico... Jeans e t. shirt! Mas hoje em dia as meninas estão muito estilosas.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  6. eu adorei os shorts tô apaixonada pelos looks me deu bastante idéias srrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks bem casuais e modernos :)
    Na minha época de escola tínhamos uniforme, fui usar roupas do dia a dia somente na faculdade rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ótimas ideias, a minha faculdade volta em março então vou aderir, pena que quando fazia ensino médio não podia usar shorts! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos, na minha época as escolas exigiam uniformes e não podia ir assim.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não estudo mais, porém amei os looks e usaria pra outras ocasiões!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. adorei os looks, um mais lindo que o outro
    serio que agora não obrigam mais os estudantes a usarem uniforme? kkk
    estudei na epoca errada kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks!
    O segundo é minha cara!
    Adorei o post.
    bju

    ResponderExcluir
  13. Faz tempão que eu não frequento mais uma sala de aula, mas gostei dos looks, bem despojados e confortáveis .. Valeu pela dica Juliana!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Looks bem legais e descontraídos para voltar as aulas, com certeza fará suxesso
    Hostei das dicas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, mas sempre gostei do uniforme pra não "gastar" minhas roupas hahaha beijos

    ResponderExcluir
  16. Juh eu nao estudo mais ja passei dessa fase, pode usar shorts curtos na escola? na minha epoca nem pensar

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei as ideias de looks, exatamente como gosto, bem urbano e casual! bjo

    ResponderExcluir
  18. Os looks estão lindos e bem descontraídos, mas não acho que combine muito com escola, combina mais com cinema, shopping, sair com os amigos de bobeira, escola não, pelo menos os de shorts não.

    ResponderExcluir
  19. amei seu blog e a malha de gatinho!!!!! looks lindooooo deu vontade de ir a escola novamente rs

    ResponderExcluir
  20. que legal, me bateu até uma saudade de quando eu ia pra escola
    adorei os looks todos perfeitos
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Que saudade dos meus tempos de escola cada dia eu inova nos looks..Muita saudade eu adorei todos estes..Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Eu ammeiii os looks super confortáveis arrasou beeijos

    ResponderExcluir