Look do dia: Vestidinho azul super chic!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer para vocês um post com as fotos de um look que eu tirei para postar no instagram, mas que gostei tanto que resolvi postar aqui para vocês!

Bom esse look não é nada despojado assim como os outros que eu já trouxe aqui para o blog, bem ao contrário ele é bem mais mocinha.




É um look para usar em uma ocasião mais formal ou se vocês preferirem para alguma festa mais simples, não usei acessórios, o vestido é simples, só tem um corte atrás, por isso resolvi dar uma ousada na sandália, é uma prata com alguns brilhos.

















Esse é o look de hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, comentem para mim o que acharão e em qual ocasião vocês o usariam, um grande beijo e até amanhã!!
Instagram: bloggarotailustre

Um comentário: