Testei: Protetor solar Vichy Capital Soleil

Olá meus amores, tudo bom com vocês? No post de hoje vim falar para vocês de um protetor solar que usei durante esse ano e simplesmente me apaixonei, foi o meu favorito do ano! Então se vocês querem saber o que eu achei desse produtinho, é só vir comigo!

Descrição
Capital Soleil previne os danos da pele causados pelo sol. Combate à aparição de desordens de pigmentação. É indicado para peles claras ou sensíveis ao sol. Fotoestável, hipoalérgico e Resistente a água.



O que eu achei?
A primeira coisa que pude notar quando usei na primeira vez foi o toque seco que ele tem, deixando a pele sequinha e não oleosa, por mais que fique exposta ao sol! Ele é ótimo para usar na praia, passeios ou até mesmo quando você vai apenas sair, mas precisa de uma proteção! Eu super indico ele para quem faz tratamento de acne, porque ele protege muito a pele! O melhor de tudo é que tem vários fatores de proteção, 30, 50, 60 etc. 


Compraria mais uma vez?
Não só compraria, como irei comprar porque o meu já está acabando de tanto que uso haha é o meu favorito, mesmo eu já tendo testado vários outros!


Onde encontrar? 
Vocês encontram ele facilmente em farmacias on line e em perfumarias físicas também.

Preço
O preço não é um dos mais baratos, mas vale a pena, varia entre $65 a $80, dependendo do lugar em que vai encontrar e qual o fator de proteção.


Eu sempre posto fotos lá no meu instagram (@bloggarotailustre) de quando estou usando ele e alguns outros produtos também, que são indispensáveis, quem ainda não me segue é só seguir para ficar por dentro de tudo que estou usando e dos meus produtos favoritos!


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, aproveitem para conhecer as linhas que a vichy tem de cuidados com a pele e maquiagem, porque os produtos são maravilhosos e valem muito a pena! e até o próximo post!
Site Vichy: http://www.vichy.com.br/

*Publicidade gratuita
Me sigam nas redes sociais para ficarem sabendo de todas as novidades!
Canal: (AQUI)
Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana

25 comentários:

  1. Gostei da dica Juliana, esse por incrível que pareça eu ainda não usei, mas gostei de saber que ele não fica oleoso, então já está na minha lista de compras ...

    Bjos
    Minda!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um protetor novo, essa é uma ótima opção.

    Beijos
    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. hum, valeu a dica, o meu tá terminando e agora já sei qual comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Estou precisando de um protetor e esse pela resenha é maravilhoso 😊
    Amei sua super dica 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei umas amostras e estou louca para testar por prometer essa pele sequinha.
    Preciso porque a minha pele é muito oleosa.
    Ansiosa para testar.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  6. Oi eu não uso protetor solar nunca tinha ouvido falar nesse mais amei a resenha e gostaria de testar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já testei alguns dessa marca e gostei, preciso usar mais, beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito boas essas marcas, e esse protetor é tudo de bom, estou querendo investir nele em breve. bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótimos produtos.
    Esse da Vichy eu já usei e é ótemo.
    Curti!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei essa marca, mas ouço maravilhas em vários produtos. Então claro que já anotei para comprar, ainda mais sabendo que ele é sequinho. Com esse sol nem pensar em não proteger a pele.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi esse protetor solar na Glambox, mas tenho alergia rsrs minha mãe que sai ganhando nessas pq fica tudo pra ela rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. verdade o protetor da vichy é muito bom minha dermo recomendou para mim e adorei ele tambem é bem sequinho
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Protetor solar é amigo companheiro não vivo sem, mas este da Vichy eu ainda não usei assim que meu acabar vou procurar repor com um da Vichy para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia essa marca, e protetor solar é tudo para nossa pele, eu não vivo sem :)

    ResponderExcluir
  15. OI! Não vivo sem protetor solar, uso diariamente, essa marca é top.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  16. A marca parece ser de boa qualidade, pois temos que nos proteger, principalmente quem mora em lugares de praia, aqui no Rio de Janeiro os índices de contaminação pelos raios solares anda bastante elevados igualmente a temperatura
    Bom post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Excelente dica ultimamente eu estou variando de protetor quem sabe eu irei comprar ele..Beijos.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Conheço a marca e é muito boa, uso produtos para cabelo e fica super macio. Esse protetor ainda não conhecia, mas parece ser bom também. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou acostumada a usar protetor, mais acho que vou ter que começar a usar! Parabens pela dica amor

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Adorei a resenha
    Não tinha visto este produto ainda mais achei muito digno com as suas palavras!
    E agora no verão de fato precisamos muito deles!
    :)

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, gostei muito dele por saber que não deixa a pele oleosa
    isso é muito bom rsrsr
    resenha perfeita
    bjs

    ResponderExcluir
  22. nunca usei nada da marca, gostei de saber juh que a pele nao fica oleosa . bjs

    ResponderExcluir
  23. Adoro os produtos da marca, mas não conheci ao protetor solar, boa dica, vou procurar por aqiui! beijos

    ResponderExcluir
  24. Oláá!
    Ainda não tive a oportunidade de testar produtos desta marca, mas ouço falar tão bem que estou bem curiosa.
    Em relação ao protetor solar, eu tenho um problema para usar, pois normalmente sinto meu rosto melecado e isso me incomoda muito, mas pelo visto este não me causará esta sensação :D

    ResponderExcluir
  25. Eu uso essa linha da Vichy, é simplesmente maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir