Penteados incríveis para cabelo cacheado

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer para vocês diversas opções para quem tem cabelo cacheado, principalmente se ele for curto assim como meu, então, vamos lá?

Rabo lateral com franja
Esse penteado é super estiloso e simples de fazer, esse é um dos penteados que a Ray, ensina no canal dela, vocês irão ver outros abaixo, vou deixar o link do canal dela para quem ainda não conhece. (Rayza Nicácio)


Coque meio soltinho estiloso
Esse coque é um dos meus preferidos, principalmente quando o cabelo está com aquele volumão, fica mais lindo ainda!


Coque com bandana meio soltinho
Esse também é para arrasar sem dúvidas!


Olhem só o passo a passo do desse coque diferente com bandana


Coque com trança
O coque também é um penteado que nunca sai de moda e que é super prático de fazer, mas para sair do comum, esse ai tem detalhes como a traná e essa mechinha solta que dão um toque especial e mais bonito ao penteado


Preso na lateral
Esse também acho super bonito, é mais simples e por isso acaba sendo mais dia a dia, que nós conseguimos fazer rapidamente, é só prender uma parte do cabelo ao lado e jogar o restante ou apenas a franja, para o outro.


Lateral com topete
Esse penteado eu vi no Canal da Fernanda Chaves e achei muito lindo, prático e sofisticado. (Assista aqui)


Então é isso meus amores, se gostam desse tipo de post comentem aqui em baixo para eu saber e trazer  mais, me sigam nas redes sociais e curtam a fanpage do blog, porque eu sempre posto dicas bem legais lá!
Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana
Página: Garota Ilustre

2 comentários:

  1. Que lindos Ju, amei o seguindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei o post, os penteados ficaram lindos.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir