2 livros rápidos para ler nessa semana!

Ooi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer para vocês algumas opções de livros, que não são tão grandes, e que super se encaixam para as férias, tanto para quem ama ler, quanto para quem não curte muito, mas ta de bobeira querendo ler alguma coisa, alguns desses livros eu já li e já tem resenha aqui no blog, deixarei os links conforme os livros!

 1- Extraordionário
Já fiz uma resenha desse livro aqui no blog, cliquem AQUI para ler, essa leitura também é super legal por conta da história, a mensagem que o livro trás é muito emocionante! Leiam a resenha e tirem suas próprias conclusões!


Descrição
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

2- Minutos de sabedoria
Esse livro, ainda não terminei, mas ele é muito legal, ótimo para relaxar, tem frases super legais para o dia a dia, gosto de ler ele durante a manhã, pois é bem motivacional e me anima!



Descrição
Este best seller de auto-ajuda, apresenta reflexões, pensamentos, conselhos curtos e penetrantes que auxiliam nas horas difíceis e, nos momentos leves, alegram e elevam a alma.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, se tiverem algum livro legal para me indicar, é só deixar aqui nos comentários, se já leram algum desses me digam o que acharam também, um beijo e até o próximo!

Me sigam nas redes sociais!
SnapChat: Maspqjuliana
Instagram: @bloggarotailustre
Twitter: @heyjulianasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário