Look do dia: Combinadinho Chic

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer para vocês mais um look do dia, todas as peças e acessórios foram bem baratinhos, então, espero que gostem!




 Foto bem aleatória que estava em um momento "Brisando" e coçando a cabeça hahaha mas gostei <3


Então gente, esse look eu reproduzi com algumas peças da besni, no evento de blogueiras em diadema eu ganhei um vale da besni no valor de $100, e comprei a sandália de salto e o colar, para ver o post sobre o evento é só clicar AQUI
Detalhes


A sandália por ter o salto grosso, fica super confortável, então é possível passar o dia ou a noite toda, que não causará desconforto algum.


Eu estava pensando em comprar algúm colar um pouco maior para quando eu usasse regatas mais simples como essa, então, quando vi esse na loja, pirei, era do jeito que queria, no tamanho que eu orecisava, então o comprei també, e achei que super combinou com o look e acabou dando um toque mais chic.


Esse short eu comprei no dia do vlog de comprinhas e por sinal o comprei na besni haha tinha várias estampas e vários modelos diferentes, eu fiquei em dúvida sobre qual trazer, mas acabei gostando mais desse, porque achei que conseguiria combina-lo mais com outras peças!

Bolsa: Brás $55,00
Blazer: Brás $35,00
Regata Branca: mãe
Short: Besni $17,99
Salto: Besni $89,90
Colar: Besni $9,90


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de mais um look, comentem aqui em baixo o que acharam, o que mudariam e qual peça mais gostaram e mostrem para as amigas, um super beijo e até o próximo!

Se increvam no canal e me sigam nas redes sociais para acompanhar as novidades
Canal: (AQUI)
Instagram: @bloggarotailustre

Instagram de estudos: @vemvestibular_

SNAPCHAT maspqjuliana

9 comentários:

  1. Fico linda e arraso no look, amei o salto e parece ser super confortável.


    Super beijo Sara
    www.enorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina que sandália BABADOOO é essa??
    Ameeeeeeeeei ela *---*
    Na verdade gostei do look por completo, mas essa sandália é linda de morrer.
    Arrasou Juh.
    Beeeijo gatona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva e baphonica amiga, beijo no core haha
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Juuuuuuuuuuuuuh que lindaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amei você arrasou no look... Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Mas é linda minha florzinha né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Menina o look é perfeito, as peças em total harmonia, e os preços é que são um grande atrativo em dias de crise. Adorei Juliana!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir