Look do dia: Cropped fofo do myckey

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês mais um look do dia, mas dessa vez não é tão mocinha quanto os outros, e ele também é mais casual, para usar no dia a dia, na faculdade, trabalho ou na escola, então, vamos lá?


 Bom. esse cropped lindo, ganhei da minha vó e ele é lá da riachuelo, da coleção da Disney <3



A bolsa é mais antiga então não sei ao certo de onde ela é, e a calça eu comprei em uma das minhas idas ao Brás aqui em Sp, e gosto muito dela por ser de um tecido "mole", mas que ainda sim veste legal e é mais colada.


A sapatilha é da moleca e como todos os sapatos que já usei da marca, ela é super confortável!


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de mais esse look, um grande beijo, me sigam nas redes sociais e até o próximo!

Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário