Você conhece melanie martinez?

Ooi ooi meus amores, como vocês estão? Hoje vim apresentar para vocês a Mel, que é uma cantora super linda e estilosa, vou falar um pouco sobre ela, o estilo e também mostrar algumas de suas músicas, então, vamos lá?



A primeira coisa que reparamos quando olhamos para ela é o estilo do cabelo, por ter essa mistura de cores, ela usa de diferentes formas, eu acho super lindo, porém não sei se teria coragem de usar por não saber como ficaria em mim, mas nela acho que combina muito <3



Seus looks
O estilo dela é bem variado, vai desde as peças mais fofinhas, a peças que estão em alta no momento e também um estilo mais despojado.







Ela sem dúvidas está sendo uma das sensações do momento, suas músicas estão sendo tocadas em diversos lugares, principalmente em baladas e matinês.
As músicas que mais gosto dela são soap, carousel, dollhouse e pity party, ouçam tenho certeza que irão gostar de pelo menos uma!







Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, me digam nos comentários se já conheciam a mel e qual música mais gostam, um grande beijo e até o próximo!

Redes Sociais:
SnapChat: maspqjuliana

Twitter: @heyjulianasouza
Instagram pessoal: @heyjulianasouza
Rotina de estudos no instagram: @vemvestibular_

17 comentários:

  1. Bem ousada e estilosa.
    Um feliz dia das mulheres para você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não conhecia ele, que estilosa .. Gossxteei :)
    Feliz dia das mulheres !!!
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu não a conhecia, mas realmente ela é estilosa. Legal!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Não conhecia ela, mas pelo estilo é uma mulher de grande personalidade e atitude. Gostei!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem que ter muita atitude viu! Mas amei ela, vou começar a acompanhar!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da música e gostei muito do estilo dela, bem diferente.
    www.viproveigostei.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conheço á estilosa!! mas ela tem muito atitude...especialmente no cabelo bjs

    ResponderExcluir
  8. não conheço e não gostei muito dela... bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia Juliana, ouvi um pouco de cada música, são bonitas, já o estilo ao menos pra mim é meio exagerado, e pelo talento da moça não precisava exagerar tanto, mas ... se ela ta feliz é o que conta, minha opinião só serve pra mim mesma rsrsrs
    Gostei de conhecer a Mel, vou procurar outras músicas pra ouvir.

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal não conhecia ela adoreiii beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem ousada essa menina hein!
    É a primeira vez que ouço falar nesta cantora,a Mel.
    Mas até que dá pra gente ouvir suas músicas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esta cantora seu estilo é bem diferente e falando do seu cabelo eu não sei se pintaria meu cabelo assim seila bem diferente.

    ResponderExcluir
  13. Eu ja tinha ouvido falar dela!
    um estilo bem diferente, mais confesso que adoro!
    bjúús

    ResponderExcluir
  14. Juh nunca ouvi falar dela.
    Que estranha ne usar o cabelo assim. Bjs

    ResponderExcluir
  15. JÁ conhecia sempre amei ela..e ainda amo

    ResponderExcluir