O penteado do momento: Half Bun

Ooi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre um penteado que está super em alta que é o Half Bun, é um penteado super fácil de fazer e da pra fazer em qualquer lugar, por ele ser mais prático, então, vamos ver?


O Half bun é um febre entre as gringas, algumas brasileiras já faziam mesmo antes de saber que era moda, eu particularmente já vi várias usando, mas agora por estar em alta é muito mais comum de se ver!



Nada mais é do que um coque semi preso, que por sinal é muito lindo.


Encontrei esse passo a passo na internet lá no site http://www.belezaextraordinaria.com.br/ e achei super legal trazer para vocês.


A Karol Pinheiro também fez um passo a passo do penteado


O penteado trás diversas opiniões, há quem ame e quem odeie, eu gosto muito, e gosto de usar! Vocês usariam ou não?



E quem foi que falou que nós cacheadas ou crespas não podemos usar também? Não ficamos de fora dessa nova onda haha




Então é isso meus amores, espero que tenham  gostado, me digam nos comentários o que vocês estão achando dessa nova moda, se gostam ou não, aproveitem para me seguir nas redes sociais porque sempre estou postando coisas legais por lá, principalmente no instagram, um grande beijo e até mais!



Redes Sociais:
Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana
Twitter: @heyjulianasouza

Um comentário: