Amigo oculto entre blogueiras #BloggerDaDea

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Esse post demorou, mas finalmente saiu haha e espero que gostem! Hoje vim falar para vocês de um evento, foi mais um encontro, tivemos alguns patrocinadores super legais que irei contar para vocês no post!

Esse encontro aconteceu lá no espaço Societá Hair do Shopping praça da moça, o salão disponibilizou um espaço reservado para o amigo oculto acontecer haha, foi muito bom!



Agende: R. Manoel da Nóbrega, 712- Piso Palmeira, lj.132/133 - Diadema. 
Tel.: 4057-9191/9192 Eles estão fazendo agendamento pelo Whatsapp tambem. 

Bolos Da Dinda!
Bolos da Dinda foi a responsável por esses bolos deliciosos.



Os bolos estavam maravilhosos, os sabores foram, Ovomaltine, Cenoura com Calda de Chocolate, Beijinho, Milho Cremoso e Integral de Banana.
Bolos Caseiros, feitos na cidade com gostinho de interior...
Faça sua encomenda: Rua Noruega, 28 - Taboão /Diadema - Nosso telefone : 2897-9924

Loja Falctol

Outra parceria super incrível, foi a loja falctol que é uma loja que vende apliques e perucas, nós ganhamos um cupom em que poderíamos escolher qualquer aplique da loja, em breve farei um post mostrando os meus!



 E também, a falctol disponibilizou um cupom de desconto para os leitores que quiserem comprar, o cumpom é "LEITOR10", quando for finalizar a compra, é só colocar esse código lá que você já vai receber 10% de desconto!


Escovas Fidalga

As escovas fidalga enviou um mimo para cada blogueiras



Site: http://www.escovasfidalga.com/


Grão Expresso
 Eles nos forneceram pão de queijo e as bebidas para as blogueiras, pão de queijo delicioso e quentinho

Site: http://www.graoespresso.com.br/

Mimos que ganhei

Quem me tirou foi a linda da milla do blog http://www.camillavasconcellos.com/, e eu tinha pedido coisinhas de papelaria, porque ultimamente estou amando isso! e olha só o que ela me deu!! amei <3 Obrigada milla!


Vamos ver as fotos então? Quem me segue lá no instagram que é @heyjulianasouza, ficou sabendo do evento muito antes e também viu.













Então meus amores, é isso, espero que vocês tenham gostado, deixem um comentário dizendo o que acharam, um grande beijo e até mais!

Redes sociais:
SnapChat: maspqjuliana
Instagram e twitter: @heyjulianasouza




12 comentários:

  1. Oi amiga,que linda festa de confraternização entre as blogueiras...
    Eu adoro!
    Os bolos tbm parece que estava muito gostoso...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que top. deve ter sido um super evento, afinal confraternizar com outras blogueiras é bom demais.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos vocês tiraram, pelo jeito estava bem divertido.
    Os bolos me deixaram com água na boca, e tinha sabores para todos os gostos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse encontro e quantas delícias! Legal de ver.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse encontro e quantas delícias! Legal de ver.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Super legal quando acontece esses encontros. Deve ter sido bem divertido e pelo que vi, cheio de gostosuras!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Confraternizações são ótimas, e esses bolos são lindos , deve ter sido muito divertido ;) Beijos

    ResponderExcluir
  8. que delicia de encontro a Deia é minha top model bloggers amoooo bjus amei o post e os bolos uhuu amo

    ResponderExcluir
  9. Sadhia linda obg pelo top bloggers kkk amei bjs.
    Otimo post Juh. beijokas

    ResponderExcluir
  10. amazing blog! I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo encontro e esses bolos, deveriam esta deliciosos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir