Testei: Hidratação Morte Súbita - Sou mais bela!

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Depois de um tempãaao enrolando, finalmente trouxe para vocês a resenha da hidratação morte súbita da lola cosmetics.

Eu ganhei o meu em um sorteio no instagram da Dea <3 <3 e ele é da loja sou mais bela, chegou bem rapidinho e amei isso! Então, vamos conhecer a loja?




A loja física foi inaugurada em outubro de 2012, no Mais Shopping, no bairro de Santo Amaro, com o nome “MUNDO DOS ESMALTES”. Éramos uma loja especializada em esmaltes e acessórios para unhas.
No início de 2015, adicionamos Matizadores Magic Color para cabelos loiros à nossa linha de produtos, e em pouco tempo se tornou um sucesso de vendas, então adicionamos outros produtos para cabelos, como máscaras de tratamento, creme de pentear, progressivas, tonalizantes, entre outros.
Ainda em 2015, percebemos a necessidade da troca do nome da loja, pois já não trabalhávamos apenas com esmaltes e acessórios para unhas. Assim surgiu a loja “SOU MAIS BELA”.


Hoje trabalhamos com produtos das marcas: Lola Cosmetics, Magic Profissional, Probelle, Forever Liss, Zap Cosméticos, Lé Chmame’s, entre outras.
Desde que disponibilizamos os matizares em nossa loja, muitas clientes nos perguntavam se a gente vendia pela internet, principalmente nossas queridas seguidoras da página Mundo dos Esmaltes, no Facebook.
Para atendermos seus pedidos, inauguramos em junho de 2015, nossa loja virtual! 
Entregamos para todo o Brasil, não importa onde você esteja, com toda a segurança e comodidade que você merece.
E para você que está em São Paulo, tem a opção de comprar pelo site retirar seu pedido na loja física.

Curtam a sou mais bela no facebook para ficar por dentro das novidades: Sou mais bela
Site para conhecer a loja e os produto: http://www.soumaisbela.com.br/

O que eu mais gostei da loja é que ela tem uma variedade enorme em marcas, lá vocês podem encontrar produtos da lola cosmetics, forever liss, deva curl, magic color e muito mais!




A máscara que eu recebi aqui  em casa foi a de 1kg então rendeu horrores, já tenho ela há mais de 7 meses e ainda não chegou nem na metade, minha mãe também usa e cada uma costuma usar de 1 a 2 vezes no mês!

O que o fabricante diz?
Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acaba com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.





O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime
A primeira impressão que tive dela foi maravilhosa, pois quando ela chegou aqui em casa eu ainda estava fazendo escova e chapinha no meu cabelo e por conta disso ele estava todo acabado, na primeira vez que fiz a hidratação usei a máscara pura e sério gente, amei muito o resultado, deixou meu cabelo muito macio, as pontas do meu cabelo também estavam horríveis e a máscara com o uso todos os meses me ajudou a recupera-las.

Outro aspecto que gostei muito é o cheiro, de longe se alguém está usando consigo saber que é ela, o cheiro dela é incrível, muito cheiroso, parece até perfume para cabelos haha

Quanto a consistência dela, é mais grossinha, que eu por sinal adoro isso na hidratação, ela não é super rígida, mas também não é super líquida, é média.



Sempre quando alguém me pergunta se é boa mesmo, eu sempre a recomendo, pois gosto muito e o meu cabelo se deu muito bem, agora que meu cabelo está bem melhor, estou usando ela 1 vez ao mês porque é uma hidratação mais potente e as vezes misturo ela com açúcar ou com algum óleo que fica melhor ainda!

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, aproveitem para conhecer a loja, tenho certeza de que irão gostar, me sigam no instagram (@heyjulianasouza) onde estou sempre postando coisas de moda, beleza, decoração e mais, um grande beijo e até o próximo!

Instagram pessoal e twitter: @heyjulianasouza
Instagram de estudos: @vemvestibular_
SnapChat: maspqjuliana

23 comentários:

  1. Deve ta mais linda ainda e o cabelo então!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nunca usei, mas sempre leio maravilhas sobre ela. Tenho muita vontade de testar :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Juliana como é bom encontrar uma loja aonde vende todas as marcas, a máscara é maravilhosa tem uma boa consistência, gostei do pote 1 kg é muito bom, vou conhecer a loja, Juliana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda não conhecia essa máscara, mas pelo seu post parece ser um produto que eu ia gostar de usar, sempre estou procurando produtos para hidratação. Ainda não conhecia a loja.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é maravilhosa!
    Eu já usei e sempre que encontro compro de novo.
    mto bom

    ResponderExcluir
  6. Ouço falarem maravilhas desse produto, acredita que estou a meses para comprar e ainda não o fiz!!! Preciso muito experimentar esse produto rs

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelo produto, me parece ser ótimo, e eu sou viciada em produtos para os cabelos! Amei a dica Juliana!

    Bjo
    Minda =D

    ResponderExcluir
  8. Eu usei e amei, os produtos da lola são um arraso.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  9. eu já usei e sei que ele é maravilhoso eu ameiii sua resenha bjus

    ResponderExcluir
  10. Adorooooo essa máscara, a minha está na metade ... mas rende muito e o cheiro e maravilhoso. Que bom que vc ganhou esse presentão. Sou louca pelos produtos da Lola Cosmetics, gostei da tua resenha, felizmente conheço e realmente é bom. bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da textura dele é bem grossa, gosto de máscaras assim que envolvem bem o cabelo. Adorei

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao tive o prazer de usar esta maravilha meu cabelo bem que precisava dela agora rsrsrsrs ta bem sofrido o bichinho.

    ResponderExcluir
  13. Sou doida pra testar amiga, parece ser tão bom

    ResponderExcluir
  14. A morte súbita é excelente. Muito perfeita, o cabelo fica bem sedoso.
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha não conhecia até então essa marca de produto, mas seu post ficou tão bem feito que anotei o nome para a ala feminina testar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga,nunca usei o produto,mas fiquei com muita vontade de usar. Vou vê se encontro, e depois digo o que achei.
    Obrigada pela dica.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Juh arrasou no post. Este produto é top e a loja então. Quem usar meu codigo tem 10% de desconto.

    ResponderExcluir
  18. Sempre vejo POST maravilhosos sobre, e quero muito testar!!! Um bj

    ResponderExcluir
  19. Este morte súbita é o produto que pedi recentemente para minha mãe mandar para mim através de uma amiga que está vinda para o Japão. Estou louca para testar, já que vejo sempre boas resenhas sobre ele e se vejo muita gente falando coisa boa é porque ele cumpre com o prometido né!!! Por isso minha vontade louca de experimentar nos meus fios que não estão tão hidratados. Bjs

    ResponderExcluir
  20. estou louca para testar esse creme
    já vi em vários lugares só dizendo bem dele
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Até hoje não testei nada da lola cosméticos, mas quero muito essa máscara morte súbita! parece excelente bjo

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei o Morte Súbita, mas tenho muita vontade de experimenatar!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  23. Já usei e sou apaixonada por esse creme, meu cabelo fica tão lindo quando uso ele.
    Beijos

    ResponderExcluir