Bothânico Hair - Cosméticos Naturais

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim apresentar para vocês a bothânico hair que é a mais nova parceira do blog e falar um pouquinho dos produtos e do que recebi deles.



A Bothânico Hair
Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.

Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.






A natureza faz parte da Bothânico Hair

A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).


Através de uma linha diversificada que associa alta tecnologia e recursos naturais a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.









Eles também me mandaram um produtinho para testar e contar o que achei para vocês, quem me segue no snap e no instagram viram os produtinhos primeiro, então se você ainda não me segue lá é só seguir, porque estou sempre postando novidades para vocês. Snap: maspqjuliana e Instagram é: @heyjulianasouza


A empresa me mandou uma máscara capilar de tutano, karitê e queratina, que é uma marca para hidratar e restaurar os cabelos ressecados, estou testando e gostando, em breve eu trarei uma resenha bem detalhada com passo e passo e falando o que achei para vocês.



O que mais gostei é que eles tem produtos para todos os tipos de cabelos, como grisalhos ou tingidos e tudo mais, o que facilita a encontrar o produto certo para o seu tipo de cabelo. Outra coisa que achei super legal é que os preços são super acessíveis, tudo bem barato se formos comparar a ótima qualidade dos produtos.

Para conhecer todos os produtos é só clicar AQUI 


Site: http://www.bothanicohair.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/bothanicohair/
Twitter: https://twitter.com/bothanicohair

Uma loja que recomendo e que vende grande parte dos produtos da bothânico é a lojas redes, link aqui: http://www.lojasrede.com.br/fabricante/bothanico-hair

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer a marca, aproveitem para visitar o site para conhecer todos os produtos e se gostar de algum, vocês já sabem né? Haha um grande beijo e até o próximo!


Redes Sociais
Canal: https://goo.gl/d393r9
Page: https://goo.gl/ax2t0n
www.facebook.com/fanpagegarotailustre
Instagram: heyjulianasouza
SnapChat: maspqjuliana
Twitter: heyjulianasouza



17 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria. Eu adoro produtos naturais, eles são maravilhosos.Aguardo a resenha!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é muito boa , quero ver o resultado no seu cabelo e parabéns pela parceria ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo produtos que vem com karité,tutano e queratina, meu cabelo se dá super bem. Parabéns pela parceria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e que venham outras.
    Tbm gosto de produtos naturais,aliais é o que eu posso usar,vou aguardar a resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, não conhecia a marca e fiquei muito interessada.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. adoro este produtos ameiii bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Ainda não conheço os produtos, parecem bons. Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Ainda não conheço os produtos, parecem bons. Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi ^^

    Que produtos incríveis, ainda não conhecia a marca, mas já estou bem curiosa heheh

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, estou super afim de conhecer a marca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, estou super afim de conhecer a marca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. a linha deve ser muito boa mesmo eu adorei conhecer
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a marca!! Sò de ser amiga do meio ambiente é amiga minha também.
    Ja salvei aqui nos favoritos pq estou super precisando de shampoos novos!!
    Valeu a dica, veio na hroa certa! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Ameii! não conhecia a marca, mais os produtos parecem ser bons!
    parabéns!!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. juh otima resenha esta de parabens amei conhecer esse produto bjs

    ResponderExcluir
  16. Hoje em dia produtos naturais são o que há de melhor, e eu claro adoro!
    Parabéns pela parceria Juliana, eu amei a dica!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  17. Uauu parece ótimo adoreiii demais beijos

    ResponderExcluir