Decoração: Azul marinho divino

Olá meus amores, como vocês estão? Vocês sabem que eu amo fazer post de decoração haha, afinal meu sonho é ser designer de interiores, então amar decoração faz parte né? Azul marinho é uma cor muita linda, que eu adoro por sinal, e fica super bonito na decoração, pensando nisso trouxe algumas idéias de  <3



O mais comum é usar o azul mais escuro nas paredes e os móveis com tons mais claros, como o    branco, essa mistura da um ar mais sofisticado para o ambiente e pode ser usado em qualquer 
cômodo!


A harmonia entre as cores também é muito importante, pode misturar as cores, mas nunca fugindo muito do que se foi proposto.


Ai como vocês podem ver usaram o azul nos móveis, mas foram mais ousados na hora de escolher os objetos de decoração, escolheram coisas mais coloridas para não ficar um ambiente "sem nada".


O azul fica lindo com várias combinacoes, branco, roxo, amarelo etc.


O mais comum é vermos ele sendo usado com branco, da um ar de personalidade no ambiente, mas não deixa aquela coisa super forte mais estilo "gótico", preto e tals...


Eu simplesmente amei essa combinação, quadrinhos coloridos com o azul marinho de fundo!😍😍

                         O que eu mais gostei, é que não é uma cor que só se usar nas salas ou nos quartos, mas da para ser usada na cozinha, banheiro, lavanderia e outros cômodos como vocês podem ver nas imagens :3



Então meus amores, é isso, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo, para que eu saiba  que você achou, compartilhe com os amigos para eles conhecerem esse tipo de cor na decoração. Quem ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva lá porque eu sempre posto alguem faça você mesmo de decoração! um beijo e até mais!


Também posto faça você mesmo de decoraçãolá na fanpage, curtam para quando eu postar vocês verem <3

Instagram: @bloggarotadegrife


3 comentários:

  1. Nossa que lindo. Azul é incrível, uma das minhas cores favoritas.
    Amei as inspirações.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Se alguém me dissesse que era pra eu decorar a minha casa com azul marinho eu ia dizer não mesmo, nem pensar ...
    Mas agora vendo a decoração do ambiente em azul, eu gostei, no fim das contas é puro preconceito com a cor né? Eu achei que ficaria feio, fechado e escuro, mas amei essas dicas ficou tão elegante ...

    Bjos Jukiana!
    Minda

    ResponderExcluir