Decoração: Dourado clean

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje vim trazer para vocês um post sobre decoração, que é um dos temas que eu mais gosto de escrever, com isso juntei meu amor pelo dourado, e espero que gostem do resultado!
Bom, o dourado é uma cor que eu amo!! na decoração então, da um ar mais sofisticado, mas claro, tudo depende da forma que você usa, vamos ver?



Na sala de estar: você pode abusar do dourado para dar aquela sofisticação no ambiente e deixar o ambiente mais luxuoso com almofadas, itens de decoração e quadros. Na segunda imagem temos alguns itens de decoração dourados, observem.



Na sala de jantar: Use e abuse de lustres, eles mesmos já são um  charme que só, imaginem sendo dourados, espelhos também são uma ótima opção, os que tem molduras mais delicadinhas são lindos!


No quarto de casal: papel de parede, luminária, almofadas, vale tudo! Basta saber combinar as coisas!


Quarto da jovem: Detalhes na escrivaninha, moldura da penteadeira e no abajur podem dar um toque mais que especial para o ambiente!






No banheiro: você pode optar pelas molduras do espelho mais sofisticadas, um lixo dourado, alguns objetos dourados em cima do sanitário ou da pia, quem sabe até apostar em um papel de parede que fique a altura né?


Então meus amores, é isso, espero que vocês tenham gostado, se gostaram compartilhem com as amigas, da um g+1 aqui para me ajudar na divulgação, comentem o que acharam, um beijo e até mais!

Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana



15 comentários:

  1. Oi amiga,linda inspiração para decoração...
    Acho que esse é o sonho das mulheres, fic UM mbiente muito agradável...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooo tons de dourados ainda mais na Decoração, amei as fotos! Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Na sala e o no banheiro é lindo, tambem acho lindo dourado nos cômodos da casa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tbm acho o dourado muito bonito para complementar a decoração, dá um up no ambiente, fica sofisticado né. Gostei do post, bjos

    ResponderExcluir
  5. amo o dourado e adoro decorações que ele esta presente .
    òtimas dicas querida bjus

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu amo decoração :D as inspirações que você postou são lindas.Este quarto ficou lindo :) amei as dicas.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, eu sou fã do dourado, não em excesso, mas acho que dá um toque luxuoso no ambiente, mesmo que em apenas algumas peças. Amei essas inspirações!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Que luxo essa decoração
    fiquei encantada
    e que detalhes em
    bs

    ResponderExcluir
  9. Ótimas decorações, gostei da sua seleção e bem chique, requinte

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Nossa que decorações lindas , cada uma mais linda que a outra *-* fica super gram achei uma decoração bem de diva !

    ResponderExcluir
  11. Adoro o toque dourado na decoração, acho que dá um charme extra e fica super elegante (claro, se souber usar rs).
    Amei as fotos de inspiração :)

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bom com você desejo uma boa noite... Muito interessante este seu post nos mostra claramente as belas combinações de dourados trazendo um destaque um diferencial em vários tipos de habitantes gostei bastante do seu post pois nos inspira usa a criatividade com detalhes dourados Ben legal parabéns pelo seu post até mas

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! O quarto e a sala de jantar ficaram mega luxuosas com os detalhes dourados!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que fica não é mesmo, eu adoro dourado. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Esse quarto de casal e a sala de jantar decorado em tons de dourados ficaram bem sofisticados mesmo. Lindas opções para quem quer mudar a decoração de casa. Muito inspiradoras! O banheiro então, um luxo total. Beijos.

    ResponderExcluir