Decorando o cantinho com pisca-pisca

Olá meus amores, tudo bom com vocês? vim trazer um post de decoração para vocês, que vai deixar o cantinho de vocês ainda mais bonito, harmonioso e iluminado!

Existem diversas maneiras diferentes para você decorar o seu cantinho com essas luzes, irei trazer várias fotos com estilos diferentes para que vocês possam se inspirar!

Usando bolinhas ou objetos
Esse é um dos tipos que irei mostrar para vocês, é um dos meus favoritos, no meu quarto eu tenho um de coração que deixarei a foto aqui abaixo para vocês! Fica ainda mais bonito do que usando apenas o pisca-pisca





No estilo cortininha
Fica super lindo e é super comum de ver em fundo de vídeos nos canais do youtube, eu acho super fofo e fica lindo como decoração




Coloridinhos
São lindos também, os do meu quarto são estilo cortininha e coloridos também, deixem o ambiente ainda mais alegre!




Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, comentem aqui em baixo qual dos tipos que você mais gosta e até o próximo! 

Me sigam nas redes sociais para ficarem sabendo de todas as novidades!
Canal: (AQUI)
Instagram: @bloggarotailustre
SnapChat: maspqjuliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário